"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."
terça-feira, 2 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog foi criado para facilitar e incentivar as pessoas a meditar sobre a palavra de Deus e compartilhar o que o Espírito Santo revelou sobre o texto. O texto é retirado da agenda do King's Kids.
A paz que Deus dá é muito diferente do que o mundo prega como paz! É paz que não se abala com situações adversas mas fica firme em todo tempo! É essa paz que eu quero pra mim! E essa paz só posso receber quando estou firme em Deus, confiando nEle com fé!
ResponderExcluirbom Deus falou comigo, q ele dá uma paz diferente doq a paz q agente acha sentir no mundo, porq sem Deus nós naum temos paz no coração
ResponderExcluire só Ele pode nos deixar em paz.
a paz do mundo é diferente
é um vago sentimento de segurança q nós sentimos e quando achamos q está tudo bem e nada vai acontecer, a paz de Deus é uma coisa inesplicável, porq Deus naum se limita a explicações.
Verdade, Gabi! A paz que o mundo dá é passageira e volátil, a de Deus é eterna e perene!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNo versículo 26 Jesus fala aos seus discípilos que Deus enviaria o Espírito Santo em seu nome...
ResponderExcluirA paz que Deus nos dá é diferente da do mundo porque Ele não nos deu somente o fruto, mas nos enviou o Espírito Santo que frutifica a paz em nossos corações...Essa paz que procede de Deus não é momentânea e só de aparência, mas sim permanente e verdadeira... Quando permanecemos firmes no propósito de caminhar com o Senhor, temos a companhia do Espírito Santo e por tanto temos a fonte de paz conosco a todo momento. É só confiar e deixar ele agir...
"Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, PAZ, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança". (Gálatas 5:22)
muito massa Ká!!!
ResponderExcluirCompartilhar é bom porque abençoamos a vida de outros e somos abençoados!!!
O que falou sobre fruto e frutificar foi bem forte... não é algo passageiro que um dia vai acabar... é algo que frutifica em nós o tempo todo sem cessar!
Glória a Deus!